Pizzaria Fornetto: festivas do Rotary no local despertaram interesse para ser Empresa Cidadã

A Pizzaria Fornetto era um dos locais onde o Rotary Club de Juranda realizou algumas festivas. Elas são realizadas em momentos especiais como a posse de um novo associado, visita de um governador, por exemplo.

O empresário Rafael Victor dos Santos Ferreira, da Pizzaria Fornetto, com unidades em Juranda, Goioerê, Campo Mourão e Moreira Salles, interessou-se pelo Programa Empresa Cidadã ao presenciar os eventos rotários em sua pizzaria e ter um pouco de contato sobre o que faz um Rotary Club.

“Nós ajudamos as iniciativas sociais locais, em benefícios de instituições como a APAE, seja participando de uma ação ou colaborando financeiramente. Como a nossa pizzaria em Juranda recebeu diversas vezes os rotarianos da cidade, começamos a ter mais conhecimento sobre o movimento rotário, onde inclusive conhecemos várias pessoas que fazem parte”, declara Rafael, que mora em Goioerê.

Segundo ele, contribuir com o Rotary através de um programa destinado para Pessoas Jurídicas, é uma forma segura de saber que a colaboração da empresa será utilizada da forma mais correta e multiplicadora.

“Até preferimos participar de um programa vinculado a uma instituição séria e que tem uma história conhecida, do que simplesmente fazer uma doação qualquer, onde não sabemos se de fato o investimento será feito. Nós entendemos o papel da Fundação Rotária, como ela faz captação dos recursos e como ela devolve em forma de projetos. Tudo isso é bem explicado e vemos os trabalhados rotários também acontecendo na cidade”, frisa o empresário.

Apesar da pandemia – a unidade de Campo Mourão, por exemplo, foi inaugurada no final de 2019 – a Pizzaria Fornetto se estruturou para lidar com as adversidades impostas pelo coronavírus e batalhou para manter os negócios em atividade e o apoio ao Programa Empresa Cidadã.

“Tínhamos acabado de abrir em Campo Mourão e logo depois veio a pandemia. Foram meses bem difíceis. Mas nos dedicamos, nos reinventamos, tivemos força e estamos aqui. A pandemia ainda não acabou, mas no nosso entendimento, precisamos fazer a nossa parte e colaborar com aqueles que precisam mais ainda de ajuda”, diz Rafael.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 Larissa Nakao - Comunicação Corporativa

 

 

Fotos

Localizar site dos clubes