Licht Empreendimentos: expertise em projetos e execução de imóveis comerciais e residenciais

Com a construção civil em alta na região de Maringá, o Grupo Licht do Brasil tem investido na Licht Empreendimentos e Incorporadora, braço do grupo que atua com a construção e venda de imóveis comerciais e residenciais, como também desenvolvimento de projetos ou somente execução dos mesmos.

A Licht é Empresa Cidadã que apoia os projetos humanitários desenvolvidos com a chancela do Rotary International através da Associação Brasileira da The Rotary Foundation. Todo o investimento é utilizado em projetos nas áreas de saúde, educação, água e saneamento, proteção do meio ambiente, promoção da paz e, desenvolvimento econômico e comunitário.

O investimento corresponde a US$ 1.000,00 ao longo de um ano. Adonai Vinicius Zamboti, um dos sócios da Licht do Brasil, destaca que ao assumir esta responsabilidade, ele e seus sócios assumem também um compromisso com a sociedade, visando o bem comum para colaborar com causas positivas que podem transformar a vida de muitas pessoas.

“Ao associar a nossa empresa com uma organização como o Rotary International, acreditamos que investimos na melhoria de vida para muitas pessoas”, destaca Adonai, que é engenheiro civil, ambiental e sanitarista, além de possuir formação em Segurança do Trabalho. 

A Licht desenvolve, executa e realiza a venda direta de projetos concebidos pelo seu time de profissionais, como também atende clientes que possuem capital e desejam investir na construção civil.

Aliás, o saldo positivo de empregos gerados pelo setor, mostram a crescente do mercado de imóveis. Em Maringá, no mês de agosto, foram criados 58 postos de trabalho com carteira assinada. À exceção de março, em todos os outros meses do ano o saldo é positivo, sendo que foram criados 926 empregos desde janeiro. Com isso, o setor emprega mais de 11,6 mil trabalhadores – os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Na microrregião de Maringá, o setor também tem contribuído com a retomada dos empregos. Nos oito primeiros meses do ano, a construção foi responsável por 197 novas vagas em Sarandi, 111 em Marialva, 44 em Mandaguaçu, 76 em Paiçandu e 5 em Mandaguari. O cenário é positivo em Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí e Umuarama, regiões de atuação do Sinduscon/PR-Noroeste, que inclui 126 cidades. Nas quatro cidades, até agosto, foram gerados 378 novos postos de trabalho.

 

Localizar site dos clubes