RYLA será de 05 a 08 de maio; confira o depoimento da Micaelly Mazzeto sobre o evento!
O RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil) voltará a ser presencial. A Comissão Organizadora definiu que o Distrito 4630 realizará o evento dos dias 05 a 08 de maio, no Recanto Pascal, em Maringá.
O programa é voltado para jovens de 15 a 23 anos. As vagas serão limitadas a 100.
INSCRIÇÕES DA PRIMEIRA FASE: ATÉ 15 DE MARÇO
As inscrições começam no dia 15 de fevereiro, sendo uma vaga por clube.
VALOR: 230,00 (incluso hospedagem no local, alimentação e atividades) a ser depositado no Banco Itaú, Ag. 8094, C/C 14055-8.
A ficha de inscrição preenchida com os dados do participante e assinada por um Rotary Club deve ser enviada com o comprovante de pagamento para: [email protected]
É OBRIGATÓRIO apresentar o certificado/carteira de vacinação contra a covid-19 para pessoas com mais de 12 anos e maiores de 18 anos devem apresentar o comprovante com as duas doses da vacina contra a covid-19.
Quem foi rylariano tem muitos motivos para incentivar a participação! É o caso da Micaelly Okamoto Mazzeto, 19 anos, que se destacou na Oratória e hoje trabalha com comunicação e inicia o curso de Psicologia na Unipar este ano.
“O Ryla foi um divisor de águas na minha vida, o meu primeiro evento distrital em Rotary. Tinha 16 anos”, explica Micaelly, que na época estudava no Colégio Global de Umuarama, onde recebeu o convite para participar de uma reunião do Interact Club.
De lá pra cá, ela se envolveu em várias atividades rotárias e passou por quatro Concursos de Oratória: o concurso interno do Interact Club de Umuarama, que a credenciou a representá-lo no Concurso Distrital da Área 1 em 2018-19, quando foi campeã do Distrito 4630 e o representou no Concurso Nacional, sendo uma das finalistas. Em 2020-21 foi presidente do Concurso Nacional de Oratória.
“Levo muito do Ryla para minha vida. Hoje trabalho com oratória e vou cursar Psicologia porque nesse trajeto do meu desenvolvimento pessoal percebi que não tinha nada a ver com o curso de Direito, que cheguei a cursar por um ano. Eu não tinha ideia do que era capaz e no Rotary tem muito disso de trabalhar a liderança e a comunicação em público”, pontua.
Larissa Nakao - Comunicação Corporativa






