Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Hoje tivemos a honra de receber vários livros que ajudou esses 2 jovens a engreçar na faculdade, os mesmos se sensibilizaram com nosso projeto de leitura, e resolveram nos ajudar.Muito obrigada Douglas Mikuni,Por sua doação de livros para Projeto de Leitura,sua contribuição é de grande importância para o incentivo a leitura! Parabéns por essa atitude do bem! Leticia Justino Dos Santos.
TATIANY FONTOURA FRANÇA(GOVERNADORA ASSISTENTE), NATALINA NAKAMURA BASSANI(DIRETORA IMAGEM PUBLICA), LUZIA ROMAGNOLI(COMISSÃO DE PROJETOS), E FELIPE NAKAMURA BASSANI (INTERCÃMBISTA QUE APRESENTOU O PROJETO AO ROTARY CLUB DUNWOODY-DISTRITO 6900), ACOMPANHARAM A MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 EXTENSÕES, E 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO, NA ALA DA UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, PELA EMPRESA NA QUAL FOI ADQUIRIDA.
ESTES ESQUIPAMENTOS FAZEM PARTE DO PROJETO SUBSIDIO GLOBAL DO CLUB.
Registro do recebimento dos primeiros equipamentos para a UTI neonatal da Santa Casa de Campo Mourão-pr, atraves do projeto global .
estiveram presentes MIRTES LEITE CARDOSO DIRETORA DA FUNDAÇÃO ROTARIA, PRESIDENTE ANA CLAUDIA PADILHA, GOVERNADORA ASSISTENTE TATIANY FONTOURA FRANCA E DIRETORA DA IMAGEM PUBLICA, NATALINA NAKAMURA BASSANI..
A goioerense Juliana Cristina Ferreira da Silva, 34, que em junho de 2015 sofreu um grave acidente automobilístico em São Paulo, que a deixou tetraplégica, ministrou palestra na noite de quarta-feira, 14, no Rotary Club de Goioerê, quando falou sobre a sua história de superação.
Juliana contou que após o acidente permaneceu seis meses na UTI, tempo que meditou sobre como enfrentar a nova vida, decidindo ser grata pela vida e aproveitar o lado bom de tudo.Desta forma, Juliana foi superando os obstáculos de movimentação e começou a treinar tênis de mesa. Hoje ela é a primeira do ranking brasileiro e já participou de competições na Itália, México e se prepara para um torneio na Argentina. Ela também começou a ter contatos com cavalos, através da equoterapia e agora ela é Adestradora Paraequestre pela Sociedade Hipica Paulista. “Quando decidimos viver, sermos gratos pela vida e aproveitar cada coisa boa que nos acontece, os resultados acontecem” – contou Juliana, motivando a todos com a sua história de superação..ESPECIAL.O presidente do Rotary Club de Goioerê, Gilson Croscato, agradeceu a Juliana Cristina Ferreira da Silva pela sua palestra aos rotarianos, e lembrou que ela fez parte da família rotária, integrando o Interact e o Rotaract Club. Ela também se formou em engenharia têxtil na UEM em Goioerê.Na mesma reunião foi prestada uma homenagem ao pai de Juliana, o pintor Elber Antonio da Silva, o Toninho Pintor, pelos serviços prestados ao Rotary Club de Goioerê.
Fonte; Goionews
Há 14 anos no Rotary, o governador assistente Sergio Antonio Farinha Dias é do Rotary Club de Rondon. “Demorei para me despertar, pois fui presidente do meu clube em 2017-18, sem ao menos ter sido secretário, protocolo ou tesoureiro, mas tudo deu muito certo. Juntamente com meus nobres companheiros conseguimos a Menção do Rotary, a Menção Distrital com Honra, além de outros prêmios pela primeira vez na história do clube de Rondon, colocando em evidência o pequeno clube no Distrito 4630”, relembra.
Sergio é agropecuarista, formado em Administração e também participa de outras entidades. Ele afirma que será um ano com muitos compromissos, pois o grupo que representa é um dos maiores do Distrito.
“Mas já me coloquei à disposição dos clubes, tive o prazer de visitá-los e me identifiquei com todos eles. Com relação ao meu trabalho particular, com este cargo que estou em exercício, estou me dedicando ao máximo, levantando muito cedo e dormindo tarde. Quero aproveitar todos ensinamentos que tive em Rotary, seja com companheiros, com GAs, com o Colégio de Governadores e principalmente com os ensinamentos que tive do meu governador 2017-18, Mauro Duarte. Sei que sempre temos que acrescentar alguma coisa e que sem o esforço da busca é impossível a realização da alegria e do sucesso”, destaca.
Larissa Nakao
Comunicação Corporativa
O Rotary Club de Luiziana finalizou a campanha de arrecadação de gelatina em prol da Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A campanha ocorreu durante o mês de julho e teve como apoiadores o Sicredi, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Rádio Comunitária e os alunos do Colégio Estadual Adauto da Silva Rocha. Juntos, conseguiram mobilizar toda a comunidade e arrecadar o total de 3.121 unidades de gelatina. No dia 07.08 a presidente do Rotary Club de Luiziana, Elisangela Ferri, acompanhada de associados e representantes do Sicredi e Coamo, fizeram a entrega das gelatinas arrecadas na Santa Casa de Campo Mourão.
Por ser um alimento de fácil digestão, a gelatina é essencial ao cardápio dos pacientes que estão em tratamento de câncer assim como para os demais tipos de internação, pois fornece energia necessária para a fase de recuperação.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.