Todas as Publicações dos Clubes

DIA DAS CRIANÇAS COM O PROJETO PESCADORES DE VIDAS

Festa de Dia das Crianças organizado pelos Rotaracts de Maringá em parceria com o Projeto Pescadores de Vida!!!Fundada em em 2006, O projeto “Pescadores de Vidas” tem por missão mostrar para crianças e adolescentes carentes uma nova perspectiva de vida, do pessoal ao profissional. Leva esse nome porque tem como foco principal o resgate de crianças e adolescentes em situação de risco.O projeto realiza atividades com crianças carentes no Jd. Universal em Sarandi/PR todos os fins de semana. Desenvolvemos atividades pedagógicas, brincadeiras e atendimento junto às famílias no sentido de ouvir, conduzir e orientá-las.

por

PLANTIO DE ARVORES NATIVAS

Atendendo mais uma meta distrital, o Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí em parceria com o SAAE- Serviço Autônomo de Agua e Esgoto, fez hoje 14/10/2017, o plantio de mudas de arvores nativas, no local onde ficam as lagoas de tratamento de esgoto, ao lado do Ribeirão Tamanduateí­. Este projeto só foi possí­vel por interferência do nosso companheiro Emanuel Pedro Agostinho que junto ao IAP-Instituto Ambiental do Paraná, fez um requerimento de mudas, foi prontamente atendido pelo Chefe Mauro Braga e pelo responsável do viveiro o sr. David Gobor. Agradecemos a Diretora do SAAE, Rosangela Biudes de Souza e o Presidente do Rotary Fernando Cesar Torresan e funcionários do SAAE e rotarianos pela presença no local de plantio

por

INSCRIÇÕES PARA O PEDALANDO CONTRA A POLIO COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA, 16

O Rotary Club de Goioerê inicia na próxima segunda-feira, as inscrições para a edição do PEDALANDO CONTRA A POLIO, que acontecerá no domingo dia 22 de outubro, a partir das 8h30 minutos, com inicio na Praça da Biblioteca. O combate à poliomielite é o principal programa do Rotary Internacional no mundo todo e, para marcar esta campanha, o Rotary Club de Goioerê vai realizar este evento que terá a parceria de diversas escolas, clubes de serviços e entidades. Durante o PEDALANDO CONTRA A POLIO serão sorteadas três bicicletas entre os participantes que estiveram no evento e realizarem uma doação de, no mínimo, dois reais, cujos recursos serão destinados para o Fundo da Campanha de Erradicação da Paralisa Infantil. Pedalando contra a Pólio é apenas um dos esforços e projetos que os Rotary Clubes fazem no combate e erradicação da poliomielite ou paralisia infantil, e está bem perto de acontecer a erradicação definitiva, faltando três países apenas para se alcançar. As inscrições poderão ser feitas nas escolas municipais e particulares, com a equipe da Patrulha Escolar, no campus da UEM e no campus do ITFPr.

por

Localizar site dos clubes